CEO da Devolver Digital, Douglas Morin deixa cargo após 4 anos
Cofundador e ex-CEO da empresa, Harry Miller reassume o cargo executivo
Douglas Morin, CEO da Devolver Digital nos últimos quatro anos, deixou oficialmente seu cargo na empresa. Com isso, o ex-executivo do estúdio e cofundador, Harry Miller, volta a assumir sua antiga posição de liderança.
De acordo com um comunicado corporativo (via PlayStation Universe), Morin teria sido fundamental para o atual momento da companhia. Em nota de agradecimento, Miller afirmou que a “energia, liderança e determinação” de seu agora ex-colega contribuíram com o crescimento da empresa.
Gostaria de agradecer a Douglas por seu significativo comprometimento e conquistas na Devolver Digital nos últimos quatro anos.
A energia, liderança e determinação de Douglas foram fundamentais para nosso IPO e programa para construir nossa infraestrutura como uma empresa listada, culminando na emocionante aquisição da System Era.
É um prazer e uma honra incrível continuar a trabalhar com a equipe fantástica e talentosa da Devolver, construindo um forte canal de diversão e criatividade e, claro, cumprindo nossa estratégia de longo prazo.
Harry Miller assume imediatamente o cargo de liderança máxima da Devolver Digital.
Ano de 2023 termina bem para a Devolver Digital
O comunicado também trouxe algumas atualizações importantes sobre o segundo semestre de 2023 para a Devolver Digital. Segundo o texto, o desempenho financeiro foi recuperado no período, enquanto a receita anual se aproximou das expectativas de US$ 90 milhões.
Por fim, o estúdio confirmou que Wizard With a Gun e The Talos Principle 2 colaboraram com os resultados financeiros através de um “bom impulso” nas vendas.