Cena preferida de Pedro Pascal na série de The Last of Us foi cortada, mas aparecerá na season 2
Ator de Joel fala sobre uma conversa do personagem com um terapeuta em Boston
Pedro Pascal revelou que uma cena cortada da primeira temporada de The Last of Us foi um dos motivos que o fizeram aceitar o papel. Segundo o ator, a sequência mostrava Joel em uma sessão com um terapeuta na zona de quarentena de Boston, explorando suas dores e traumas.
A cena, no entanto, não entrou na edição final. Por outro lado, Craig Mazin, showrunner da série, confirmou que a sequência será incluída na segunda temporada (via Variety):
A terapia é um espelho fantástico para revelar não só o que alguém pensa, mas também o que se recusa a dizer.
A revelação levanta questões sobre o ritmo da segunda temporada e a adaptação dos eventos do jogo. Ainda é cedo para falarmos sobre a possível recepção do público, mas já começaram a reclamar de mudanças na linha do tempo do game.
No material original, um acontecimento marcante envolvendo Joel ocorre logo no início da história. A HBO confirmou que a segunda temporada de The Last of Us estreia no dia 13 de abril. Será que mudarão muita coisa na série?
- O que mudou? Sony lança nova atualização para… o PS3 — em pleno 2025!
- Astro Bot levou o PS5 ao limite, diz Team Asobi
- PS VR2 já está com novo preço no Brasil; garanta o seu aqui!
The Last of Us 3? “Não apostem nisso”, diz chefão da Naughty Dog
Fora da adaptação na HBO, o ciclo de Ellie, Abby e os demais personagens criados nesse universo parece ter chegado ao fim. The Last of Us 3 não está no radar da Naughty Dog, ao menos é o que diz Neil Druckmann. Saiba mais aqui!