Notícias

Celebração do Jogador PlayStation tem seu segundo objetivo alcançado

Avatares serão liberados ainda nesta semana.

por Vinícius Paráboa
Celebração do Jogador PlayStation tem seu segundo objetivo alcançado

A Sony anunciou que o segundo objetivo da “Celebração do Jogador PlayStation” foi alcançado. A comunidade demorou apenas uma semana para somar 375.000 games jogados e conquistar 1,5 milhão de troféus. Com isso, cinco avatares PS4 da competição serão desbloqueados.

A revelação veio através do Twitter oficial da PlayStation. A Sony aproveitou para publicar um GIF com os avatares que foram disponibilizados. Todos os personagens são de exclusivos da plataforma: Aloy (Horizon Zero Dawn), Nathan Drake (Uncharted), Kratos (God of War), Joel e Ellie (The Last of Us).

Os avatares serão resgatados pelo sistema do console e os fãs devem apenas esperar por uma notificação no menu principal. Isto deve acontecer ainda nesta semana, de acordo com a Sony.

A partir de agora, o terceiro desafio está valendo. Para atingir a meta será necessário 2,7 milhões de troféus. Além disso, a comunidade precisará jogar 675.000 games ao todo. Como recompensa, os fãs receberão um tema dinâmico contendo os principais games da empresa japonesa: God of War, The Last of Us Part II, Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn.

PlayStation
Tema dinâmico é a terceira recompensa da Celebração do Jogador PlayStation (Foto: Sony)

Os prêmios da Celebração do Jogador PlayStation

A Celebração do Jogador PlayStation conta com três etapas. No dia 17 de março, sortudos terão a chance de ganhar um troféu de platina de verdade, gravado com sua ID da PSN, além de um cupom de R$400,00 na PS Store e cupons da seleção dos melhores jogos de PS4. Para esse prêmio especial, será preciso responder uma pergunta no site oficial da Sony.