MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

CD Projekt RED não tem planos para novos DLCs de Cyberpunk 2077

CDPR pode estar concentrada na sequência de Cyberpunk e em The Witcher 4

CD Projekt RED não tem planos para novos DLCs de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED revelou, nas redes sociais, que Cyberpunk 2077 não deve receber novos DLCs ou expansões. Com isso, o estúdio polonês tende a concentrar seus esforços nos supostos novos conteúdos para The Witcher 3, no desenvolvimento de The Witcher 4 e também na sequência de Cyberpunk.

A informação surgiu em uma interação com um fã no X (antigo Twitter). Questionada sobre a possibilidade de existir “um novo DLC secreto” para o RPG futurista, a desenvolvedora foi direta na resposta:

Não temos planos adicionais para DLCs ou expansões. Se alguma coisa mudar, vamos informar a todos vocês!

A declaração não chega a ser surpreendente. Em maio de 2025, a sequência de Cyberpunk 2077 ainda estava em fase de pré-produção, o que indica que o projeto deve levar alguns anos até chegar ao mercado. A expectativa é que o novo título seja lançado apenas na próxima geração de consoles, conforme já foi sugerido anteriormente.

Quanto ao RPG lançado em 2020, ele já recebeu uma grande quantidade de suporte ao longo dos anos. Diversas atualizações foram lançadas para corrigir problemas e melhorar a experiência do jogo, que chegou ao mercado em meio a críticas e bugs. Além disso, o título ganhou a expansão Phantom Liberty e continua apresentando bons números comerciais: mais de 35 milhões de cópias já foram vendidas.

CDPR fala em aprendizado com Cyberpunk 2077 para novo jogo

Mais de cinco anos após o lançamento, Cyberpunk 2077 vive um momento bem diferente daquele início turbulento. O principal motivo é simples: anos de suporte pós-lançamento ajudaram a transformar o jogo em algo muito mais próximo da visão original da CD Projekt RED. Agora, com mais experiência e resultados positivos, o estúdio afirma que todo esse aprendizado está sendo aplicado na sequência do game. Leia tudo aqui!

Fonte: PSU

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias