Notícias

CD Projekt RED não está convidando fãs para beta de Cyberpunk 2077

Fãs estão recebendo emails falsos sobre suposto beta do jogo

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED não está convidando fãs para beta de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED precisou se posicionar no Twitter para esclarecer aos fãs que não fez nenhum convite para um beta de Cyberpunk 2077. Aparentemente, mensagens falsas sobre uma suposta versão prévia estão sendo enviadas à diversas pessoas pelo mundo.

O estúdio afirmou que todos emails mandados por eles contém o endereço “@cdprojektred”. Caso seja contatado por terceiros que dizem estar trabalhando com a desenvolvedora, tome nota: não há qualquer ligação oficial entre ambos.

Se você recebeu recentemente um email dizendo que você teria acesso a um beta de Cyberpunk 2077, não veio de nós. Infelizmente, mais desses foram enviados nas últimas semanas. Quando te contatarmos por email, sempre virá do endereço @cdprojektred. O mesmo vale para criadores de conteúdo. Sempre faremos contato pelo domínio @cdprojektred. Se você for contatado por terceiros que dizem estar trabalhando conosco (uma agência de publicidade, por exemplo), assuma que não é genuíno.

Um usuário chegou a perguntar se a CD Projekt RED faria um beta de Cyberpunk 2077. Entretanto, a companhia polonesa disse não existir qualquer plano nesse sentido.

Não temos planos para isto. Desculpe!

O título chegará ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 19 de novembro.