Notícias

CD Projekt RED revela sinopse oficial e novas imagens de Cyberpunk 2077

Jogo da CD Projekt RED mostrará uma sociedade arruinada.

por Bruna Mattos
CD Projekt RED revela sinopse oficial e novas imagens de Cyberpunk 2077

Aos poucos, a CD Projekt RED está encerrando o mistério sobre Cyberpunk 2077. A empresa mostrou o primeiro grande trailer do jogo na E3 2018 e divulgou algumas informações em painéis da feira.

A desenvolvedora polonesa também anunciou a sinopse oficial do jogo, que será um RPG com elementos de jogo de tiro em primeira pessoa. Cyberpunk 2077 promete muitas horas de história principal e missões, além de muitas outras atividades. Confira:

Em 2077, a América está arruinada. Megacorporações controlam a vida em todos os aspectos, do topo de seus arranha-céus até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas. O mundo entre esses dois extremos é onde a decadência, sexo e a cultura popular se misturam com crimes violentos, pobreza extrema e a promessa inatingível do Sonho Americano.

Em um mundo em que você não tem futuro, o que importa é ter controle sob o que você é. Para sobreviver e proteger sua independência, você modifica seu corpo com itens cibernéticos e faça trabalhos que jamais ousaria. Escolha viver livremente, independente de sistemas ou controles – você obedece às suas regras.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de alguel em ascensão – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Você também pode conferir mais informações sobre Cyberpunk 2077 divulgados pela CD Projekt RED durante a E3 2018 neste post.