Notícias

CD Projekt RED recruta ex-dev. de RiME para trabalhar em Cyberpunk 2077

Estúdio ainda reforçou que o jogo só chega quando estiver pronto.

por Raphael Batista
CD Projekt RED recruta ex-dev. de RiME para trabalhar em Cyberpunk 2077

O time da CD Projekt RED que trabalha em Cyberpunk 2077 acaba de ganhar um novo integrante. Manuel Mendiluce, desenhista de níveis de RiME, anunciou em sua conta no Twitter que está de saída da Tequila Works e está juntando ao estúdio polonês.

Após oito incríveis anos desenvolvendo Deadlight, Sexy Brutale e RiME, estou deixando a Tequila Works esta semana com um grande sentimento de tristeza. Mas em janeiro eu irei entrar para a CD Projekt RED com muitas perspectivas e humildade para o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 – escreveu.

CD Projekt RED, cadê a data?

Mesmo com o time reforçado, a data de lançamento Cyberpunk 2077 segue sendo um grande mistério. Recentemente, o estúdio rebateu as especulações de que poderia lançar o jogo ainda no ano fiscal de 2019. O burburinho especulava que uma antecipação no calendário seria “bom” para as vendas.

Só que no Twitter a equipe fez questão de reforçar: “vai chegar quanto estiver pronto”. Uma mensagem bem clara de que os desenvolvedores não cederão à pressão para lança-lo só para “vender mais”.