The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio está desenvolvendo outro projeto além de Cyberpunk 2077.
A CD Projekt RED já deixou claro que The Witcher 3: The Wild Hunt havia encerrado a história de Geralt de Rívia nos videogames. No entanto, isso não quer dizer que a franquia acabou.
Em entrevista ao site polonês Bankier (via VG247), Adam Kiciński, que é CEO do estúdio, não descartou que um próximo game da saga seja produzido pela CD Projekt RED. No entanto, este não poderia se chamar “The Witcher 4”:
“Os primeiros ‘Witchers’ são, por definição, uma trilogia, então nós não poderíamos chamar o próximo jogo de The Witcher 4. Isso não significa, é claro, que não vamos abandonar o mundo de The Witcher, criado há mais de 12 anos. The Witcher é uma das duas franquias a serem desenvolvidas nas atividades futuras da empresa”.
A fala do CEO não deixa claro se um The Witcher está realmente em desenvolvimento paralelamente a Cyberpunk 2077, mas dá a entender que a CD Projekt RED ainda pretende lançar games da franquia no futuro. O que fica nítido, mais uma vez, que é Geralt não voltará como protagonista.
Kiciński também comentou na entrevista que o estúdio está realmente trabalhando em um segundo projeto que ainda não foi revelado oficialmente. Por enquanto, a estratégia da CD Projekt RED consiste em “focar em Cyberpunk 2077, para não dissipar nossos recursos e a atenção dos jogadores”.
A franquia The Witcher alcançou a marca de 33 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Recentemente, o dublador de Geralt comentou que gostaria de ver Ciri como protagonista do próximo game. Seria esta uma dica dos planos da CD Projekt RED para o futuro?
Vale lembrar que a história do bruxo está sendo adaptada em formato de seriado para a plataforma de streaming Netflix.
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes