The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ou seja, jogo deve demorar bastante para ser lançado; será que só vem em 2020?
Cyberpunk 2077 é, sem dúvidas, um dos games mais esperados dos últimos tempos. Só que parece que a galera vai ter que aguardar bastante ainda para ver o resultado final da próxima obra da CD Projekt RED. Em um vídeo de bastidores divulgado pela PlayStation, desenvolvedores revelaram que o game “ainda está longe de ser finalizado”.
O vídeo, com cinco minutos de duração, mostra algumas cenas de gameplay e cutscenes que já haviam sido divulgadas anteriormente, mas também declarações e imagens com o foco no desenvolvimento do jogo em si. Narrado por Doug Cockle, que é o ator de voz de Geralt, icônico personagem de The Witcher, ele é um conteúdo bem interessante.
Marcin Iwinski, produtor do jogo, é um dos que falam na gravação e revela que estava tão ansioso para a E3, quando o game foi revelado, que sequer dormiu às vésperas da feira – parece que deu certo, afinal, o jogo foi extremamente elogiado no evento. E a tendência é de que Cyberpunk 2077 apareça novamente na E3 2019, agora com mais detalhes.
Apesar disso, de todo o conteúdo animador do vídeo, no fim vem a notícia que ninguém queria ouvir: que o jogo ainda vai demorar a ser lançado. Uma pena, porque com tantas informações que vinham sendo divulgadas, a esperança era de que ele fosse um projeto para esse ano ainda. Será?
Confira o vídeo completo abaixo:
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes