Notícias

CD Projekt RED: “Cyberpunk 2077 será tão refinado quanto RDR2”

Companhia deseja lançar "um jogo tão extraordinário como é o título da Rockstar Games."

por Raphael Batista
CD Projekt RED:

O lançamento de Red Dead Redemption 2 vem fazendo bastante sucesso. Não somente os jogadores reconhecem isso, como as desenvolvedoras de todo o mundo. Segundo a CD Projekt RED, o lançamento de Cyberpunk 2077 almeja ser tão refinado quanto foi o do título da Rockstar Games.

O CEO da companhia, Adam Kicinski, foi questionado durante uma conferência de investidores (via VG247) sobre o aprendizado em relação ao jogo de aventura do velho-oeste e como isso implica nas expectativas da chegada de Cyberpunk 2077.

Sem sombras de dúvidas, qualidade é o parâmetro que mais importa. Nosso desejo é publicar jogos que são tão refinados quanto foi Red Dead Redemption 2 e todos os títulos em geral da Rockstar Games. Aliás, esse jogo é excelente e queremos este patamar. Grandes notas com excelentes vendas.

Qual foi nosso aprendizado sobre isso? Bom, ensina-nos que precisamos lançar jogos extraordinários e é exatamente isso que estamos planejando!

Adam concluiu sua declaração revelando que o desenvolvimento do título futurista está em um “rápido progresso de acordo com o programado.” Por enquanto, segundo o CEO, a CD Projekt RED não possui planos para realizar outros anúncios. É uma tradição do estúdio. Porém, no tempo devido, maiores informações serão disponibilizadas.