Notícias

CD Projekt RED aplica a melhor “pegadinha” de 1º de Abril

por Daniel dos Reis
CD Projekt RED aplica a melhor

Hoje você sabe, é 1º de Abril e, como de costume, é um dia onde todas as notícias devem ser consumidas com uma certa cautela, afinal os editoriais não perdem a oportunidade de fazerem uma pequena trollada na comunidade.

Entrando no clima do dia, quem decidiu participar da brincadeira foi a CD Projekt RED. O estúdio polonês “anunciou” um conteúdo adicional super importante para o The Witcher 3: Wild Hunt.

Através do vídeo acima, os desenvolvedores fizeram questão de ressaltar que todos os bugs que envolvem o fiel companheiro de Geralt foram propositais, de modo que os jogadores se conectassem com o animal.

Artistas, designers e programadores trabalharam com afinco a fim de reproduzirem, com fidelidade, todos os bugs inerentes a um cavalo.

E, segundo a equipe, os bugs “propositais” fizeram tanto sucesso que eles decidiram oferecer ao Carpeado um papel de maior destaque na próxima atualização do game, Blood and Wine.

Reza a lenda, que a DLC vai possibilitar que Geralt troque algumas palavras com o animal, aumentando ainda mais os laços de afetividade entre eles. Várias falas e questões já foram gravadas.

A atualização será comercializada por US$ 4,99 e virá acompanhada de um adesivo do Carpeado.

Obviamente, tudo isso não passa de uma brincadeira do estúdio que decidiu levar para o lado do bom humor todos os bugs e problemas relacionados as movimentações e passeios com o melhor amigo de Geralt.

Também cabe uma observação: Carpeado na verdade é uma égua que atende pelo nome de Roach na versão inglesa. A tradução brasileira, sabe-se lá porque, decidiu utilizar um nome masculino.

E você, gostou desta brincadeira?