Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Jogo de simulação de vida na fazenda da Playtonic agora tem versão para o console da Sony
Simulador de vida no Velho Oeste, Cattle Country será lançado no início de 2025 para PS5, Nintendo Switch e PC (via Steam). A publisher Playtonic Friends e a desenvolvedora Castle Pixel revelaram também edições físicas, que serão distribuídas pela Silver Lining Interactive (ainda não confirmadas para o Brasil).
Descrito como uma combinação de ação e simulação, o jogo oferece atividades clássicas da vida no campo, como mineração, pesca, artesanato e agricultura. Segundo a página do Steam, Cattle Country também conta com missões inspiradas no Velho Oeste, abordando temas como romance, roubo de gado e emboscadas.
Além das mecânicas imersivas, a ambientação promete capturar a essência de uma vida tranquila, mas repleta de desafios e aventuras. O título busca atrair jogadores interessados em experiências relaxantes e narrativas envolventes, combinando elementos de jogos de fazenda com histórias emocionantes.
Claro, Cattle Country conta com aquele tempero de simulador para se fazer uma amizade e começar um relacionamento, se divertir com os animais, encontrar tesouros, mas nem tudo é tão “calmo” assim.
Além dos romances, da plantação e das mecânicas para cuidar do gado, há uns fora-da-lei habitando a cidade. Conversar com os moradores e lidar com esses pequenos contratempos também será uma das atividades. Cattle Country tem o que é necessário para chamar sua atenção em 2025?
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!