Notícias

Com Richter Belmont, Castlevania Nocturne será a nova animação da Netflix

O teaser confirma que a produção terá foco na jornada de Richter Belmont, protagonista de Rondo of Blood e Symphony of The Night

por Valdecir Emboava
Com Richter Belmont, Castlevania Nocturne será a nova animação da Netflix

A Netflix vem explorando bem o terreno gamer e prepara boas surpresas para essa comunidade. Durante o showcase Netflix Geeked Week, que aconteceu nesta sexta-feira (10), a gigante do streaming anunciou Castlevania Nocturne, nova animação da franquia.

O teaser não revela muitos detalhes sobre a produção, mas foi confirmado que terá foco em Richter Belmont, protagonista de Rondo of Blood, Symphony of The Night e descendente de Simon Belmont. Confira abaixo:

Castlevania Nocturne será produzido pelo showrunner Kevin Kolde, que trabalhou na série original transmitida na Netflix de 2017 a 2021. Project 51 Productions e Powerhouse Animation também retornarão mais uma vez para o projeto.

Caso siga os acontecimentos dos videogames, o show pode ser ambientado séculos depois da série original de Castlevania, que teve foco em Trevor Belmont e seus aliados Sypha Belnades e Alucard.

Mais informações sobre Castlevania Nocturne

Confira abaixo mais detalhes sobre Castlevania Nocturne:

Castlevania Nocturne
(FONTE: reprodução)

A série é liderada pelo showrunner Kevin Kolde e pelo criador/roteirista Clive Bradley e produzida pela Project 51 Productions com serviços de produção fornecidos pela Powerhouse Animation.

Castlevania Nocturne segue Richter, um descendente da família Belmont, popularizado nos icônicos jogos Rondo of Blood e Symphony of The Night.

Ansioso pela série? Lembrando que ela ainda não tem uma data de estreia definida!