Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Reunimos todas as principais informações sobre a nova temporada para você ficar por dentro de tudo.
A Internet celebrou quando o Twitter da Netflix Nordic publicou uma mensagem onde revelava a data de lançamento da terceira temporada de Castlevania. No entanto, tudo não passou de “uma informação errada” e a plataforma de streaming corrigiu a declaração, dizendo que não há previsão de estreia.
Quem esclareceu o mal-entendido foi o editor-chefe do site BDisgusting, John Squires. Ele entrou em contato com a empresa e obteve uma resposta oficial sobre a nova temporada de Castlevania.
https://twitter.com/FreddyInSpace/status/1199399933683613699
Por enquanto, a Netflix tem sido muito cautelosa ao divulgar novas informações sobre a terceira temporada de Castlevania. Podemos especular um pouco dos próximos episódios baseados nos eventos da temporada anterior (cuidado com spoilers).
A 3ª Temporada, provavelmente, não terá Drácula como o principal antagonista. Quem deve assumir a posição deve ser Carmilla, a vampira que começou a reunir o próprio exército para preencher o vazio deixado pelo Conde.

Além disso, os personagens Hector e Isaac parecem devem ter mais peso na trama. O primeiro virou cativo da vilã, enquanto o segundo começou a criar seu próprio exército em meio ao deserto.
Uma das grandes novidades pode ser a presença de Grant Danasty, um dos protagonistas de Castlevania III: Dracula’s Curse. Em entrevista ao Variety, o produtor Adi Shankar confirmou que o personagem “está no universo da animação” e ele pode ser uma das surpresas da nova season.

O roteirista Warren Ellis garantiu que o tom da história continuará no mesmo estilo com “piadas e terror funcionando no mesmo mecanismo”. O escritor revelou como a direção da série permitiu criar um universo crível, onde até mesmo o mais louco dos personagens possui crenças “compreensíveis”.
Até mesmo o bispo louco, tão bem feito por Matt Frewer, poderia pelo menos ser entendido. Acho que tornar Drácula um ser relacionável contribui para uma história mais rica. Não tenho certeza se alguma vez pensei em fazê-lo de outra maneira.

Ansioso pela nova temporada de Castlevania? Quais são suas expectativas?
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.