Notícias

Cartinha amarela de Cyberpunk 2077 vira brincadeira na Internet

Cyberpunk 2077 Apology Generator permite que os usuários utilizem o template da carta amarela para fazer anúncios ou criar desculpas

por Raphael Batista
Cartinha amarela de Cyberpunk 2077 vira brincadeira na Internet

A temida cartinha amarela de Cyberpunk 2077 aterrorizou os jogadores por meses com notificações sobre atrasos e problemas no desenvolvimento. No entanto, o usuário do Twitter foone transformou esse template em uma brincadeira chamada de Cyberpunk 2077 Apology Simulator.

A brincadeira permite que os usuários criem a sua própria “desculpa” com as cores e fontes da cartinha amarela de Cyberpunk 2077. Tudo funciona de forma muito prática e nós até escrevemos um comunicado para todos, confira:

1

Para utilizar o Cyberpunk 2077 Apology Simulator, acesse aqui!

Cartinha amarela de Cyberpunk 2077 continuará aparecendo

Embora Cyberpunk 2077 já esteja disponível no mercado, a CD Projekt RED continuará utilizando a cartinha amarela para notificar os jogadores sobre o lançamento de atualizações e correções para game.

A desenvolvedora já disponibilizou dois patches com uma grande quantidade de melhorias e resoluções de bugs reportados pelos jogadores. Ainda sim, há um grande número de correções para serem aplicadas.

Você pode conferir nossa análise em que ressaltamos os pontos positivos e os negativos de Cyberpunk 2077. Infelizmente, o mau desempenho do título manchou todo o potencial que ele possuía.