Notícias

Sony anuncia cartão de crédito da PlayStation com assinatura do PS Plus

Cartão oficial da PlayStation também permite o acúmulo de pontos a partir das compras

por André Custodio
Sony anuncia cartão de crédito da PlayStation com assinatura do PS Plus

A Sony anunciou a chegada de um cartão de crédito licenciado da PlayStation. O modelo de bandeira Visa contará com uma série de benefícios, incluindo a assinatura de 12 meses do PS Plus Premium para novos membros.

Para destravar o plano de um ano do serviço, basta abrir e usar o cartão de crédito em US$ 600 de compras nos primeiros 60 dias. Além disso, ele permitirá que os titulares ganhem pontos a cada US$ 1 em compras diárias e os convertam em créditos para adquirir games e complementos com desconto.

De acordo com um comunicado da Sony, os usuários também terão a oportunidade de triplicar seus pontos acumulados nas contas de TV a cabo e internet, e de dobrar em restaurantes elegíveis. A oferta do PS Plus Premium fica válida até o dia 15 de setembro nos Estados Unidos.

ps plus premium
Fonte: Sony

Segundo a fabricante, o cartão de crédito se limitará aos territórios dos Estados Unidos, Alasca e Havaí. Não está claro se, no futuro, ele chegará a outros países.

Sony revela PS Plus Extra e Deluxe de março

Nesta semana, a Sony revelou quais jogos chegam aos catálogos do PS Plus Extra e Deluxe em março. Os destaques ficam por conta de NBA 2K24, Resident Evil 3 e Marvel’s Midnight Suns. Clique aqui para saber mais.