Notícias

Variedade! Novas imagens de Gran Turismo 7 mostram vários carros e customização

Jogadores poderão usufruir de modelos clássicos e modernos durante o gameplay

por Jean Azevedo
Variedade! Novas imagens de Gran Turismo 7 mostram vários carros e customização

Gran Turismo 7 tem estreia marcada para o dia 4 de março de 2022 e uma série de informações sobre o título vêm sendo compartilhadas nos últimos meses. Na mais recente delas, publicada na página da PlayStation do Reino Unido, mais detalhes foram revelados sobre a variedade de carros.

O game contará com modelos clássicos e modernos do automobilismo e uma garagem para os jogadores guardarem seus possantes. As opções de personalização farão dos veículos desta edição os mais “tunados” de toda a franquia e um pouco da customização foi exibida em imagens inéditas. Confira:

Faltam 2 meses!

Compre um carro > deixe ele “tunado” > mude a pintura > tire uma foto maneira para exibir o quão legal ele ficou > chegue em 3º lugar > veja que dá para deixá-lo ainda melhor > chegue em 1º lugar.

Mais detalhes das fotos de Gran Turismo 7: 

Além da variedade de veículos e customizações em Gran Turismo 7, a comunidade poderá usufruir de pistas nostálgicas como “Deep Forest Raceway” — e os visuais apresentados serão ainda melhores no PS5.

Gran Turismo 7 terá 90 pistas e 420 carros

Uma varejista japonesa divulgou uma série de novidades sobre Gran Turismo 7 em um panfleto distribuído para seus clientes. Nele, informações importantes sobre o título foram reveladas, como o número de pistas, veículos e outros. Clique aqui e fique por dentro!