Notícias

Jogadores têm apagado sem querer seus carros em GTA Online

Problema no menu do game tem causado muita dor de cabeça nos jogadores

por Raphael Batista
Jogadores têm apagado sem querer seus carros em GTA Online

Um comando do menu de GTA Online tem causado muita dor de cabeça nos jogadores que amam colecionar carros. Se trata de um erro apaga os veículos, os deixando impossibilitados de serem usados.

O problema foi reportado no Reddit do título do multiplayer, e os jogadores detalharam a situação. Na hora que um carro é comprado, ele é atribuído a uma das garagens dos players. Porém, se não há espaço disponível, então um aviso aparece com duas opções: realocar o carro por outro ou inseri-lo em uma garagem diferente.

Quem escolhe a primeira opção perde o seu carro inesperadamente. Os jogadores acharam que ia acontecer uma simples troca entre os veículos, mas acabam dizendo adeus as suas recém-aquisições.

R* stole my oppressor mkii, any advise? from gtaonline

Alguns jogadores entraram em contato com o suporte da Rockstar Games, mas a resposta oficial diz ser impossível averiguar a situação. Infelizmente, comprar um carro em GTA Online custa muito GTA$ e, por isso, a frustração se torna grande.

Por enquanto, a companhia não falou mais nada sobre o caso, mas a quantidade de reclamações deve atrair atenções da empresa. Possivelmente, veremos uma atualização nas próximas semanas.

Caixas enterradas em GTA Online

A nova ilha Cayo Perico em Série conta com muitas caixas enterradas espalhadas. Elas fornecem dinheiro e RP adicionais e podem ser identificadas através de um Detector de Metal e um mapa encontrados em Los Santos. Saiba mais!