GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pela primeira vez na história da franquia a ladra escarlate será jogável
A Gameloft anunciou que Carmen Sandiego voltará ao mercado de games na forma de reboot. Para celebrar os 40 anos de sua estreia, o título lançado originalmente em 1985 para Apple II ganhará uma nova vida em 4 de março.
Pela primeira vez na série, a ladra Carmen Sandiego será personagem jogável. Neste caso, ela deve enganar os agentes da VILE enquanto vive suas próprias experiências no mundo da espionagem, utilizando ferramentas para planar e escalar em fugas intensas.
O reboot incluirá missões no Rio de Janeiro, sistemas de visão noturna e termografia, diversos segredos espalhados pelos mapas e tradicionais recursos de furtividade, como invadir sistemas de tecnologia, arrombar cofres, destrancar fechaduras e muito mais.
Além disso, reunir pistas e compará-las com dossiês fará a protagonista ir contra a própria investigação que a persegue — tudo isso com aprimoramentos visuais e melhorias na qualidade de vida. Assista abaixo ao trailer:
Carmen Sandiego será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC. A pré-venda já está disponível na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 159,90 e com desconto de 10% para assinantes PS Plus.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:
A superladra escarlate, Carmen Sandiego, está de volta! Jogue como a vigilante usando seu chapéu vermelho característico e navegue num mundo de espionagem, usando engenhocas de alta tecnologia para capturar VILE.
Detetives novatos e experientes estão convidados para colocar suas habilidades de investigação à prova, seja na campanha com narrativa ou no modo clássico “Os Arquivos da ACME”.
Você pretende jogar essa nova aventura interativa? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo