Notícias

Capcom Showcase: Dragon’s Dogma II está confirmado

Exoprimal e Ghost Trick também foram listados para o evento

por Raphael Batista
Capcom Showcase: Dragon's Dogma II está confirmado

A época de anúncios e novidades está com tudo! Além do Summer Game Fest, outras publishers farão eventos separados, como a Capcom Showcase. A companhia confirmou que trará Dragon’s Dogma II, Exoprimal, Ghost Trick: Phantom Detective “e outras atualizações”.

A Capcom Shoswcase acontecerá no dia 12 de junho e terá uma duração de, aproxidamente, 36 minutos. Então, não teremos um evento com muitas revelações bombásticas – é melhor não esperar por um anúncio de Dino Crisis.

Capcom Showcase

Detalhes sobre os jogos da Capcom Showcase

Dentre os confirmados, Ghost Trick: Phantom Detective é o que não possui muitas informações. O título foi anunciado em março de 2023 e será “uma nova versão de um clássico”. A experiência é assinada por Shu Takimi, criador de Ace Attorney, e utilizará de um sistema de resolução de mistérios e puzzles.

Dragon’s Dogma II apareceu pela primeira vez no PlayStation Showcase e já teve até gameplay. A sequência do aclamado RPG será um “jogo single-player com gráficos de nova geração”, mas ainda não temos uma previsão de lançamento.

Por fim, teremos Exoprimal que está perto de estrear. O título de ação chegará no dia 14 de julho e a Capcom promete entregar muito conteúdo após o lançamento.