Notícias

Capcom quer saber se fãs querem novos remakes de Resident Evil

Companhia japonesa lançou pesquisa sobre o assunto

por Caio Miranda
Capcom quer saber se fãs querem novos remakes de Resident Evil

Depois de Resident Evil 3, a Capcom quer saber se os fãs querem novos remakes da franquia de horror. Para isso, a desenvolvedora lançou, em seu website oficial, uma pesquisa sobre o assunto.

O questionário não vai direto ao ponto. Inicialmente, são feitas perguntas diretamente relacionadas à demo e à versão final do recente lançamento da companhia.

No entanto, um dos questionamentos chama a atenção. “Se um novo título de remake da série Resident Evil for lançado, você compraria?”. A pergunta parece dar pistas de que a empresa deseja anunciar um novo remake da série no futuro.

Como forma de bonificação, a Capcom vai dar um papel de parede digital para todos que responderem a pesquisa até o dia 31 de maio.

RE3 vem agradando?

Como de praxe, as mídias especializadas disponibilizaram suas avaliações sobre Resident Evil 3. No Metacritic, o remake está com 68 análises disponíveis e a média apresentada é de 80. Conforme novos reviews são feitos, a nota de corte poderá variar.

O Meu PS não ficou de fora disso. Nós também fizemos o nosso review completo do jogo. Em linhas gerais, a reimaginação conta com boa jogabilidade e gráficos competentes, mas peca por ter campanha curta e linear. Clique aqui para conferir a análise.