Capcom não descarta fazer “remake do remake” do primeiro Resident Evil
Seria um Remake²?
Parece que a Capcom está mesmo empolgada com essa história de trazer mais remakes e remasterizações de jogos antigos. Há alguns dias, desenvolvedores da empresa japonesa chegaram a deixar a possibilidade de um remake de Resident Evil 3 “no ar”.
Ben Reeves, jornalista da Game Informer, foi além. Perguntou se a Capcom faria um “remake do remake” do primeiro Resident Evil. Lançado originalmente em 2002, RE Remake foi feito para o GameCube e anos depois recebeu uma remasterização para a geração passada e a atual (o que já torna esta última versão o remaster do remake).
O diretor de Resident Evil 2, Kazunori Kadoi, respondeu que não seria realmente algo “ridículo” se a Capcom fizesse um novo remake, já que faz bastante tempo desde o lançamento para o GameCube:
“Certamente já passou tempo suficiente e não seria algo ridículo fazer o remake do remake. Pessoalmente, eu acho que seria interessante”.
Kadoi reforçou a declaração anterior sobre a possibilidade de um remake de Resident Evil 3. Por enquanto, a Capcom está focada em lançar a reimaginação de Resident Evil 2, mas está com “a mente aberta para novas possibilidades”.
Leia também: Demo de Resident Evil 2 com Claire une ação e emoção
Muita gente demonstrou interesse em uma nova versão de RE3, mas você acha legal ter mais um remake do primeiro Resident Evil?