Notícias

Capcom mostra novos recursos de Street Fighter V: Arcade Edition em vídeo

Novidades mostradas em detalhes.

por Daniel dos Reis
Capcom mostra novos recursos de Street Fighter V: Arcade Edition em vídeo

Street Fighter V: Arcade Edition está quase chegando ao PlayStation 4 – lançamento planejado para o próximo dia 16 de janeiro – e uma das promessas, além do modo Arcade, é a adição de novos elementos de jogabilidade, os V-Triggers.

E para mostrar um pouquinho mais destas novidades, a Capcom lançou um vídeo detalhando estas novas mecânicas únicas de cada personagem. Com eles, os jogadores terão mais maneiras de enfrentar seus oponentes.

Confira:

A versão Arcade de Street Fighter V contará com todos os DLCs das temporadas 1 e 2, além disso, o Modo Arcade, Batalha Extra, nova interface de usuário, galeria e os tais novos V-Triggers são os principais destaques.

Lembrando que os jogadores atuais da versão básica e os futuros proprietários da Arcade Edition serão unificados no mesmo ecossistema online, e a interconectividade entre PS4 e PC continuará a funcionar normalmente. E o mais importante: a compra inicial de Street Fighter V ainda é a única de que os consumidores precisam para garantir que sempre terão a versão mais atual do jogo. Todos os conteúdos adicionais de jogabilidade, como por exemplo os personagens adicionais baixáveis de Street Fighter V, são conquistáveis ao cumprir diversos desafios e acumular Fight Money, a moeda do jogo. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada novo conteúdo, existe a possibilidade de comprá-los com dinheiro real.