Desejado! Phantom Blade Zero chega a 3 milhões de wishlists
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Além disso, modo treinamento tem correções nas cores de alguns lutadores
A Capcom lançou a atualização 1.19 de Street Fighter 6, trazendo pequenas correções sem afetar o equilíbrio do jogo. A principal novidade é um bônus de vitórias consecutivas para jogadores nos rankings Platina e Diamante no modo Ranqueado. Enquanto isso, um erro visual no Modo Treinamento foi corrigido.
O update coincidiu com uma manutenção dos servidores em 11 de março, que talvez tenha te derrubado do gameplay na madrugada, com duração aproximada de duas horas. A editora esclareceu que não houve ajustes de balanceamento ou inclusão de novos conteúdos nesta versão do jogo.
No modo Ranqueado, o bônus de vitórias consecutivas será ativado após dez triunfos seguidos. A intenção é incentivar o alto nível competitivo e recompensar a consistência dos jogadores. Essa mudança pode impactar a dinâmica das partidas nesses rankings específicos.

Já no Modo Treinamento, a correção resolve um problema onde algumas cores de personagens não eram aplicadas corretamente. Esse ajuste garante que os jogadores possam visualizar seus lutadores com as customizações escolhidas sem erros gráficos.
A Capcom reforçou que nenhuma mecânica de combate foi alterada nesta atualização. Ajustes futuros de jogabilidade ou balanceamento podem ser implementados em patches posteriores para Street Fighter 6, conforme necessário.
Ao derrotar o chileno Derek “Blaz” Contreras na grande final no Ryogoku Kokugikan, em Tóquio, Japão, o japonês Kakeru se tornou o grande campeão mundial de Street Fighter 6. Veja como foi essa conquista!
Fonte: Twisted Voxel
Mais em Notícias
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem