Notícias

Capcom escondeu mensagem em DEMO de Resident Evil 2

Item na delegacia tem bordão lançado por produtor do remake

por Bruna Mattos
Capcom escondeu mensagem em DEMO de Resident Evil 2

O remake de Resident Evil 2 foi anunciado em 2015 através de um vídeo com uma mensagem do produtor Yoshiaki Hirabayashi. Empolgado com a recente aprovação do projeto, ele lançou o bordão “We do it!” (nós faremos!) para dizer que a Capcom atenderia ao pedido de longa data dos fãs da franquia.

A frase virou até hashtag e uma marca do anúncio do remake de Resident Evil 2. Quase três anos depois do vídeo, um usuário do Twitter acabou descobrindo que a Capcom colocou a frase na demo do remake.

O bordão pode ser visto no pedestal de uma estátua de bronze encontrada dentro da delegacia, “disfarçado” como o lema da polícia de Raccoon City.

“Esta estátua de bronze é dedicada a todos os corajosos homens e mulheres que deram suas vidas para que outros pudessem viver em liberdade e segurança. Este é um tributo para todos os heróis que bravamente nos protegeram e estão dispostos a fazer um último sacrifício.

‘We Do It’
Lema do Departamento de Polícia de Raccoon City”

Essa não é a primeira referência não retirada diretamente do jogo original que a Capcom insere no remake de Resident Evil 2. Recentemente, a empresa divulgou a primeira imagem promocional de Claire Redfield, montada em sua moto Harley Davidson:

1

A placa da moto “J2198” é uma referência à data de lançamento do jogo original, em 21 de janeiro de 1998, no PlayStation 1.

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019.