Notícias

Capcom anuncia Devil May Cry 5: Special Edition, com irmão de Dante jogável

Edição especial adiciona uma dificuldade, o "Modo Turbo" e Vergil como personagem jogável

por Vinícius Paráboa
Capcom anuncia Devil May Cry 5: Special Edition, com irmão de Dante jogável

A Capcom aproveitou o evento da Sony nesta quarta-feira (16) para anunciar Devil May Cry 5: Special Edition. O título chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series, com lançamento para o console da empresa japonesa em 12 de novembro.

A edição especial virá com algumas melhorias em relação à passada. A principal delas é a adição de Vergil, irmão de Dante, como personagem jogável. Além disso haverá o “Modo Turbo”, que acelera a velocidade do gameplay, e a dificuldade “Cavaleiro Negro Lendário”, com mais inimigos em comparação aos níveis fáceis.

Segundo a Capcom, os jogadores terão a opção de desfrutar de Devil May Cry 5 priorizando a resolução (com 4K a 30 FPS) ou com melhor taxa de quadros (com 1080p a 60 FPS). Para quem preferir maior FPS, o PS5 possibilita jogar em até 120 FPS (em telas compatíveis).

Além da alta velocidade de carregamento do SSD do PS5, o novo hardware cria imersão com o áudio em 3D. Os devs afirmam que “ficar cercado por um bando de Hellbats permitirá apontar exatamente onde eles estão em relação à câmera só pelo som dos seus guinchos”.

Curtiu a novidade, caro leitor?