Notícias

Capcom destaca jogabilidade do personagem V em Devil May Cry 5

Novo personagem conta com jogabilidade diferenciada.

por Daniel dos Reis
Capcom destaca jogabilidade do personagem V em Devil May Cry 5

A Capcom segue lançando trailers com os três personagens jogáveis de Devil May Cry 5. A empresa já destacou os já conhecidos Nero e Dante. Agora chegou a vez do novato V.

O vídeo reforça os principais pontos de jogabilidade do misterioso tatuado. V não faz ataques diretos. Ele sequer tem armas. Para desferir golpes ele usa três entidades: um grifo, uma pantera e um monstro gigante chamado de Pesadelo.

No gameplay os jogadores articulam os golpes com os companheiros através de comandos diretos, enquanto controla o personagem em si. É a introdução mais “diferentona” de toda série. Acompanhe:

O lançamento oficial está marcado para dia 08 de março. Aproveite para conferir nossa análise – livre de spoilers.

Devil May Cry 5 é o novo episódio da famosa série de ação exuberante, conhecida pelos combates estilosos e personagens sobre-humanos. Ambientado anos depois que as legiões do Inferno pisaram neste mundo pela primeira vez, Devil May Cry 5 coloca os jogadores em meio a uma nova invasão demoníaca, em que a última esperança da humanidade está nas mãos de três formidáveis caçadores de demônios. Prepare-se para acompanhar Nero, V e Dante nessa jornada dirigida por Hideaki Itsuno e desenvolvida pelo time principal da série Devil May Cry, que se reuniram mais uma vez para criar a mais insana, tecnologicamente avançada e imperdível experiência de ação desta geração!