Capcom recomenda desativar crossplay de Street Fighter 6
Problemas nos servidores do jogo parecem afetar apenas o sistema de plataforma cruzada
Na manhã desta segunda-feira (26), a Capcom revelou estar enfrentando problemas técnicos nos sistemas de rede de Street Fighter 6. Com isso, a editora emitiu um comunicado que sugere aos fãs desativarem o crossplay em todos os modos de jogo.
As falhas aparentemente seguem sob investigação e não há resolução positiva sobre o caso ou atualizações sobre tais questões. Dessa forma, os modos ranqueado, casual, salas personalizadas e Battle Hub estão instáveis em relação ao pareamento de partidas com oponentes de outras plataformas.
▼Custom Rooms
Enter rooms with people on the same platform as much as possible▼Battle Hub Switch to "Lobby for Non-Crossplay"
————————-We apologize for any inconvenience caused.
— Street Fighter (@StreetFighter) June 26, 2023
Primeiro tweet — Nós confirmamos que as partidas crossplay estão com dificuldades. Por favor, teste as soluções temporariamente. Partidas ranqueadas/casuais: Tema de configurações; “Permissão de Plataformas”; deixe “Apenas Sua Plataforma”.
Segundo tweet — Salas personalizadas: entre em salas apenas com pessoas que usam a mesma plataforma. Battle Hub: troque para “Lobby Sem Crossplay. Nos desculpamos por qualquer inconveniência.
Street Fighter 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC.
Passe de Temporada de Street Fighter 6 é lançado pela Capcom
Após ser adiado pela Capcom, o Passe de Temporada de Street Fighter 6 está disponível em todas as plataformas. Até o dia 2 de julho, os jogadores podem aproveitar uma série de desafios com a chance de ganhar recompensas e itens limitados. Clique aqui para saber mais.