Notícias

Capcom convida fãs de Resident Evil para testarem games

Não é de conhecimento público o jogo testado.

por Vinícius Paráboa
Capcom convida fãs de Resident Evil para testarem games

A Capcom anda bem ocupada trabalhando em Resident Evil. Além do remake do terceiro título e multiplayer 4v1, “Resistance“, pode ser que outras coisinhas quanto ao universo dos zumbis possam dar as caras ainda em 2020. A empresa japonesa convidou o fã-clube, RE Ambassador, para testes jogos da série.

RE Ambassador

Não é sabido que jogo será testado, podendo se tratar dos dois já citados ou até mesmo algum título não-revelado. Segundo o The Outerhaven, a publisher está enviando e-mails apenas para membros registrados do fã-clube. O evento acontecerá primeiramente em Tóquio (Japão) nos dias 29 de fevereiro e 1º de março. Outras séries de testes ocorrerão em Los Angeles (EUA), New York (EUA) e Frankfurt (Alemanha).

Os “Ambassadors” que quiserem participar da jogatina precisam preencher um formulário, que foi enviado no mesmo e-mail do convite. Qualquer pessoa com mais de 17 anos pode se inscrever no fã-clube. No entanto, vale citar que apenas maiores de 18 anos têm permissão para ingressarem no evento.

Resident Evil 3 e Resistance em breve

O remake de Resident Evil 3 vai chegar no dia 3 de abril de 2020 juntamente com Resident Evil Resistance. O primeiro promete reviver todo o ambiente de terror do clássico de PS1. Já o multiplayer coloca quatro sobreviventes em situações arriscadas e perigosas, enquanto um jogador pode invocar inimigos e armadilhas para frustrar os planos dos mocinhos.