Notícias

Capcom celebra 40 anos de história em site com jogos retrô

Site especial apresenta a Capcom Town: cidade com pontos turísticos que fazem uma verdadeira viagem no tempo

por André Custodio
Capcom celebra 40 anos de história em site com jogos retrô

A Capcom está comemorando seu 40º aniversário com o lançamento de um site especial. A página apresenta uma retrospectiva completa dos 40 anos de história da editora, desde seus primeiros sucessos até seus títulos mais recentes e populares, com destaque para a seção de títulos retrô.

Ao visitar o site, os fãs encontrarão uma variedade de conteúdos exclusivos, incluindo entrevistas com desenvolvedores, artes conceituais, vídeos históricos e muito mais. O domínio consiste em uma oportunidade única de mergulhar nos bastidores da empresa e descobrir os segredos por trás de alguns das franquias mais icônicas da indústria.

Além disso, a página destaca um setor de jogos retrô, transportando os jogadores de volta no tempo. Essa área traz uma vasta seleção de títulos icônicos que marcaram gerações. Desde os jogos de luta lendários, como Street Fighter II e Final Fight, até as aventuras emocionantes de Mega Man.

capcom
Fonte: Capcom

O novo site da Capcom também traz informações sobre eventos especiais que serão realizados ao longo do ano, concursos, transmissões ao vivo e oportunidades de ganhar brindes exclusivos. Por fim, há um Museu com mais de 500 obras de arte, documentos, vídeos e músicas sobre as séries mais populares da editora.

Para conhecer a página comemorativa da Capcom, basta clicar aqui.

Saiba onde assistir o Capcom Showcase de hoje (12)

Nesta segunda-feira (12), a Capcom transmitirá seu showcase para apresentar mais novidades sobre o futuro de suas franquias. Por pouco mais de 36 minutos, títulos renomados da editora terão uma série de detalhes compartilhados. Clique aqui para saber mais.