Notícias

Jogador recria capa de God of War com incrível efeito 3D

Com efeitos tridimensionais, time-lapse da produção destaca belíssimo trabalho

por Jean Azevedo
Jogador recria capa de God of War com incrível efeito 3D

Dylan Greene, um youtuber que gosta bastante de animações, editou a capa de God of War (2018) e conseguiu deixá-la ainda mais atraente. Com efeitos tridimensionais em torno de Kratos e Atreus, todo o processo de edição foi publicado em seu canal.

Greene não divulgou muitas informações sobre o tempo real que levou para que a edição ficasse pronta, mas o video publicado conta um pouco mais de oito minutos. Utilizando “apenas” as ferramentas do Photoshop, software indicado para quem trabalha com designs e afins, o artista conseguiu um resultado bem sofisticado. Veja:

Os efeitos de neve e a movimentação da água, além dos raios apresentados nas nuvens ao fundo, conseguiram deixar a capa de God of War com um visual bem impressionante, digna de uma edição de colecionador.

Dev fica abismado com Valquírias de God of War

Jason de Heras, designer de combate responsável pelo game Star Wars: Jedi Fallen Order, ficou abismado em como as Valquírias podem ser tão didáticas em God of War.

Cada uma das oito defensoras de Valhalla (cuidado quando elas gritarem isso) possui uma inteligência artificial que obriga Kratos a se adaptar durante o combate. Se por vezes o espartano tem que ficar muito na defensiva, em algumas situações onde o tempo é o vilão a rapidez para eliminá-las é essencial.

Você pode conferir mais detalhes clicando aqui.