Notícias

Com modo foto, fã recria capa de God of War 3 em God of War Ragnarok

Internauta utilizou o modo foto do jogo mais recente da saga para fazer a captura

por Jean Azevedo
Com modo foto, fã recria capa de God of War 3 em God of War Ragnarok

Alguns fãs de Kratos ainda sentem falta da fúria do espartano nos primeiros jogos da franquia. E usando o modo foto de God of War Ragnarok, um jogador recriou a icônica capa de God of War 3, chamando a atenção da comunidade no Reddit.

A publicação tem 99% de votos positivos e chama a atenção pela criatividade do internauta defenceman101. Fazer Kratos ficar com cara de mau é uma das opções da edição do recurso de capturas. Junto disso, ele decidiu aproveitar a lava de Muspelheim para reproduzir aquele olhar feroz do Fantasma de Esparta. Veja:

Wanted to recreate the shot from god of war 3
byu/defenceman101 inGodofWar

Tentei recriar a imagem de God of War 3

Nos comentários, os jogadores disseram que bateram o olho na imagem e automaticamente lembraram do tema de abertura do jogo. Você se recorda?

Depois de eliminar seus alvos na mitologia grega, Kratos partiu para as terras nórdicas. Em God of War Ragnarok, o espartano não quer mais guerras, porém, Asgard quer um confronto com ele e seu filho Atreus — você terá de jogar para saber se ele ainda é um matador de deuses.

God of War Ragnarok e Horizon lideram indicações para o DICE Awards

Dentre os finalistas da vigésima-sexta edição do DICE Awards, God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West são os games com mais indicações a premiações. Veja mais informações clicando aqui!