STARCRAFT terá novo shooter com foco em narrativa e mundo aberto
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Kesha estreou no Battle Royale da Epic Games usando a skin de Lady Gaga e compartilhou tudo no X
A cantora Kesha viralizou na rede social X por conta de um motivo curioso: ela aproveitou a colaboração entre Fortnite e Lady Gaga para se arriscar no battle royale – e fez uma sequência bem engraçada de posts sobre seus primeiros momentos no game.
Depois de perguntar como poderia jogar Fortnite, ela realmente se dedicou e compartilhou tudo com os seguidores. Tudo começou com uma foto da sua TV mostrando sua personagem, usando a skin de Gaga, e com o nick “keshaishot”. Na legenda: “nunca joguei videogame na minha vida, mas estou pronta”.
Never played a video game before in my life but readyyyyy pic.twitter.com/kuO0lRBNXk
— kesha (@KeshaRose) February 23, 2024
Depois, a reação ao salto do ônibus no começo da partida: “Meu Deus, estou caindo”.
OH MY GOD IM FALLING pic.twitter.com/uWEhmsDJ3Q
— kesha (@KeshaRose) February 23, 2024
Então, uma brincadeirinha com as ferramentas de construção de Fortnite: “Deveria construir um estúdio aqui”.
Should I build a studio here pic.twitter.com/8uoFIIQhBs
— kesha (@KeshaRose) February 23, 2024
No fim, um post com a sigla OMG, que significa Oh My God (Ai, Meu Deus em inglês), acompanhado da tela dela sendo derrotada.
OMG pic.twitter.com/axogBHPlWx
— kesha (@KeshaRose) February 23, 2024
Ao todo, os posts tiveram mais de 290 mil curtidas e 25 mil reposts na conta da cantora, que tem 3 milhões de seguidores.
“Música. Moda. Tecnologia. Chuva digital para minha pele dançar. Melhor dia de todos. Amamos combinar esses mundos para poder vivenciar a música em um nível totalmente diferente. Parece que isso estava destinado a acontecer. Experiências imersivas com arte realmente deixam uma marca na alma e mudam a textura de como experimentamos a cultura pop. Eu amo Fortnite*. Monsters, divirtam-se!”.
Foi assim que Lady Gaga celebrou o lançamento de conteúdo em colaboração com o battle royale da Epic Games em uma publicação no Instagram. Leia mais sobre as novidades aqui.
Fonte: Kesha
Mais em Notícias
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026
Não há previsão de lançamento para a série animada de Diablo
Santuário sucumbiu e Diablo venceu: o próximo capítulo da saga é anunciado
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.