Notícias

Canção de Kingdom Hearts 3 conta com colaboração de Skrillex

Produtor musical eletrônico une-se à cantora Utada para produzirem "Face My Fears", disponível em 18 de janeiro.

por Raphael Batista
Canção de Kingdom Hearts 3 conta com colaboração de Skrillex

A Square Enix anunciou uma grande parceria para o desenvolvimento de Kingdom Hearts 3. O compositor e produtor eletrônico Skrillex está colaborando com a cantora japonesa Utada Hiraku na produção da música de abertura do jogo.

A parceria surgiu com o pedido de Skrillex para remixar “Don’t Think Twice”. Como o músico é um grande fã da franquia, o pedido original levou a um projeto ainda mais ousado. Juntamente com ela, “Face My Fears” será a música de abertura da tela inicial composta na colaboração.

A Square Enix ainda compartilhou que a partir de 18 de janeiro será possível conferir como ficou o resultado da parceria entre os músicos.

Altas expectativas!

Finalmente, Kingdom Hearts está com data de lançamento programada. A partir de 26 de janeiro, a nova aventura de Sora, Pateta e Donald dentro dos variados mundos da Disney estará disponível para todos.

Apesar de um longo tempo de desenvolvimento, a espera pode valer a pena. A Square revelou um trailer que apresenta as diferenças visuais desde o anúncio de lançamento até o produto atual. A própria engine foi reformulada ao longo dos anos para oferecer recursos especiais, como luminosidade e outras possibilidades.

Confira abaixo o vídeo que denota toda a beleza do título!