God of War: piadas com pizza mudaram nome do protagonista
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produtor do game também revelou que o desenvolvimento da expansão já está entre 40% a 50% concluído
A aguardada expansão de Persona 3 Reload, The Answer, teve uma série de detalhes divulgados na última semana. A expansão terá cerca de 30h de conteúdos, mas será um “pouco menor” que a versão original, em termos de campanha.
Em entrevista concedida à revista japonesa Famitsu, o diretor Yu Hashizume e o produtor Kazuhisa Wada trouxeram grandes novidades sobre o complemento. Segundo eles, a história será mais curta devido à utilização das mecânicas de gameplay do jogo base.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Um desses sistemas mencionados pela Atlus seria a ativação dos combates com Aigis. Segundo Hashizume, a exploração de The Answer será mais rápida devido à habilidade de atirar “em objetos e inimigos à distância”, exclusiva da personagem.
Os sistemas e o fluxo do jogo são baseados em Persona 3 Reload, onde melhoramos o ritmo geral, por isso esperamos que o tempo seja um pouco menor que a versão original.
Por exemplo, nas masmorras você pode se mover correndo como na história principal, e ao controlar Aigis você pode explorar mais rápido atirando em objetos e inimigos à distância.

O DLC ainda não possui data de lançamento confirmada, mas a Atlus antecipou que ele já está com sua “base geral” pronta. Em termos mais amplos, isso quer dizer que cerca de 40% a 50% do conteúdo foi finalizado pelos desenvolvedores.
A base geral foi concluída e continuaremos criando e melhorando a qualidade de cada aspecto. Continuaremos trabalhando duro para o lançamento mundial simultâneo em setembro.
Nos últimos anos, houve muitos casos em que quase concluímos o desenvolvimento antes de anunciar um título ao mundo, mas o Episode Aigis ainda está no meio do desenvolvimento.
Ainda estou trabalhando duro nisso e estou confiante de que o produto final será algo que todos irão gostar. Haverá um pouco mais de espera até setembro, mas agradecemos seu apoio contínuo.
Persona 3 Reload está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Fonte: Noisy Pixel
Mais em Notícias
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.
O jogo oficial de cartas de Cyberpunk, Cyberpunk Trading Card Game, teve sua segunda coleção confirmada para o ano que vem.
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.