Notícias

Financiamento coletivo de God of War: The Board Game começa na próxima semana

Jogo de tabuleiro será uma experiência de dungeon crawler cooperativa para um ou dois jogadores

por André Custodio
Financiamento coletivo de God of War: The Board Game começa na próxima semana

A editora CMON Games está trabalhando em um novo jogo de tabuleiro de God of War. Após lançar o card game (disponível em território nacional), ela publicará globalmente o board game, que iniciará sua campanha de financiamento coletivo na próxima quarta-feira (17).

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com a companhia, o jogo será ambientado entre os eventos do game de 2018 e de Ragnarok, enquanto o Fimbulwinter desce sobre Midgard. A aventura consiste em uma experiência cooperativa de dungeon crawler, onde um a dois participantes devem explorar uma série de masmorras.

Assim como nos títulos da Santa Monica, God of War: The Board Game desenvolverá a relação entre pai e filho através de sistemas de combate, evolução e deckbuilding. Além disso, haverá oito missões únicas, cada uma com campanha de até 60 minutos de duração e com chefes e monstros.

God of War: The Board Game
Fonte: CMON

Mais detalhes sobre o novo jogo de tabuleiro de God of War serão divulgados nos próximos dias.

God of War Ragnarok está com 43% de desconto na PS Store

O premiado God of War Ragnarok está com um desconto de 43% off na PS Store. Por tempo limitado, donos de PS4 e de PS5 podem adquirir o game por apenas R$ 199,44, como parte da Promoção da Páscoa. Clique aqui para conferir os destaques.