Notícias

Campanha de Assassin’s Creed Odyssey conta com mais de 40h

Tempo de jogo considerável dentro do universo da Grécia Antiga.

por Raphael Batista
Campanha de Assassin's Creed Odyssey conta com mais de 40h

Todo bom RPG que se preze fará com que horas e horas sejam investidas no jogo. E, ao que tudo indica, Assassin’s Creed Odyssey está seguindo por este caminho. A nova informação, divulgada pelo PowerPyx (via PlayStation LifeStyle), é sobre a duração da campanha. Segundo o website, serão necessárias mais de 40 horas para finalizar a história.

A declaração do responsável pela exploração do título revela um pouco mais sobre a experiência pessoal durante as horas investidas no novo título da Ubisoft.

Levei cerca de 41 horas para completar a história. Eu finalizei no level 37, sendo o máximo 50. Escutei a maioria dos diálogos, mas pulei alguns (principalmente os das missões secundárias). Você precisa realizar várias missões paralelas para subir de nível. Existem algumas missões que garantem boas quantidades de XP entre histórias principais e secundárias. Além do mais, elas revelam novas localizações dos cultistas para cumprir de qualquer jeito.

Para os speedrunners, aqueles que gostam de focar na campanha e ignorar as missões secundárias, o tempo de jogo deve girar em torno das 30h. Obviamente, o tamanho do mapa contribui para que a imersão aconteça devidamente.

jogo promete se aprofundar ainda mais em um sistema de RPG, com várias opções de customização de personagens e diálogos que trazem decisões que moldam a história. Além do combate naval, Assassin’s Creed Odyssey terá um modo de combate em batalhas grandiosas, com vários inimigos ao mesmo tempo.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro. Aqueles que compraram a edição Gold podem jogar três dias antes do lançamento.