Call of Duty: Warzone tem nova leva de cheaters banidos
Mais de 300 mil trapaceiros já foram retirados do battle royale
A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, anunciou uma nova leva de banimento de cheaters no battle royale. A ação segue após uma série de medidas das empresas responsáveis pelo jogo de deixar o ambiente mais saudável para todos os fãs. No início de fevereiro, a Activision já tinha divulgado a retirada de 60 mil trapaceiros.
Another ban wave today across #Warzone. Stepping up anti-cheat efforts on all fronts. More to come. Let’s keep Warzone clean!
— Raven Software (@RavenSoftware) February 9, 2021
Outra onda de banimentos hoje em Warzone. Intensificando os esforços anti-cheat em todas as frentes. Mais por vir. Vamos manter a zona de guerra limpa!
Agora, o total de banimentos ultrapassa os 300 mil. E a empresa deixa claro: “mais estão por vir”. O objetivo é evitar trapaças, com melhorias no software anti-cheat. Para isso, os seguintes pontos serão aprimorados no futuro próximo:
- Aprimoramentos no software interno anti-cheat;
- Tecnologia de detecção adicional;
- Adicionar novos recursos dedicados ao monitoramento e fiscalização;
- Atualizações regulares de comunicação sobre o andamento e mais diálogo bidirecional;
- Tolerância zero para provedores de trapaça;
- Banimentos consistentes e oportunos.
Dobro de XP para armas em Warzone
A Treyarch Studios anunciou que Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone terão o dobro de XP para armas a partir desta sexta-feira (12) às 15h (fuso de Brasília). O período promocional vai até a próxima terça-feira (16), no mesmo horário. Além disso, o estúdio disponibilizou uma atualização para o mais recente lançamento da franquia. Confira tudo aqui.