Call of Duty Modern Warfare III é um “fracasso” de notas no Metacritic
Pelo jeito, a crítica especializada e jogadores não curtiram o novo shooter
Call of Duty Modern Warfare III está com uma pontuação baixíssima no Metacritic e isso tem chamado a atenção dos “fiscais de nota”. Levando os principais lançamentos de 2023 em conta, o FPS até chega a rivalizar com desastres como Crime Boss: Rockay City e The Lord of the Rings: Gollum.
Muitas das reviews apresentaram duras críticas à duração e ao conteúdo entregue durante a campanha. Além disso, a utilidade de certos equipamentos também foi alvo de reclamações por parte da comunidade. “É o pior Call of Duty já feito”, soltou o site Metro GameCentral.
Com isso, a versão de PS5, única com grande número de análises divulgadas no site, está com nota 50 com base em 33 reviews e pontuação de 1,4 no User Score, onde 416 internautas opinaram e somente 32 disseram coisas boas sobre a experiência.
Em efeitos de comparação, Gollum está na casa dos 34 pontos e Crime Boss Rockay City entrega desempenho digno de um 43 — no PC, a nota chegou na casa dos 52. De acordo com rumores, Modern Warfare III foi prejudicado por causa do curto tempo de desenvolvimento, especulado em um ano e seis meses.
Claro, a situação do game pode mudar, quando novas avaliações entrarem no agregador. Até lá, a disputa segue acirrada.
Lista mostra todos os itens que podem ir de MW II para Modern Warfare III
A Activision preparou uma maneira de manter itens dos jogadores de MW II para Modern Warfare III, mas como o recurso funciona de fato? Entenda quais equipamentos são transferíveis de um jogo para o outro clicando aqui!