Notícias

Call of Duty Black Ops III: a nova saga de zumbis na DLC Eclipse

por Equipe MeuPlayStation
Call of Duty Black Ops III: a nova saga de zumbis na DLC Eclipse

Este mês finalmente conheceremos a nova saga de Call of Duty: Black Ops III, com direito a uma Zetsubou No Shima, ou Ilha do Desespero. Como já aconteceu na primeira DLC do game, Awakening, serão mais quatro novos mapas multiplayer e um novo capítulo do modo Zombies, agora na nova expansão Eclipse.

Um novo vídeo publicado mostra o que os jogadores podem esperar do novo capítulo de zumbis na nova DLC. É possível conhecer um pouco do capítulo, história, inimigos, além da nova ilha. Se você tem medo de aracnídeos, prepare-se.

Call_of_Duty_BO3_Eclipse
Imagem de Eclipse, nova DLC de COD Black Ops III

O jogador terá que lidar com algumas aranhas ao redor dos zumbis e demônios. Além disso, é possível perceber plantas carnívoras e um cenário bem carregado de medos e alguns sustos. Parece que o nome da ilha faz jus ao que iremos encontrar pela frente.

A história segue com Dempsey, Nikolai, Takeo e Richtofen, em que todos estão presos em uma ilha misteriosa no Pacífico. O lugar habita um laboratório de experimentos secretos com o Element 115, que acontecem para a criação dos zumbis.

Vale ressaltar que a Activision tem um contrato de exclusividade com a Sony sobre as DLC’s de Call of Duty e são esperados um total de 4 expansões ao longo do ano para CoD Black Ops III. Quem possui o Passe de Temporada terá acesso garantido aos conteúdos.

Call_of_Duty_BO3_Eclipse_Verge
Imagem do novo mapa multiplayer Verge, de Eclipse

Como dito anteriormente a nova DLC de Call of Duty: Black Ops III terá o novo capítulo Zetsubou No Shima e mais quatro mapas multiplayer: Verge, Rift, Spire e Knockout. A passagem para a Ilha do Desespero estará disponível no dia 19 de abril, para PlayStation 4.

Confira o vídeo abaixo e diga o que espera de Eclipse: