MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Call of Duty: Black Ops e Black Ops II podem ganhar ports para PS5

Os dois primeiros jogos da série Call of Duty: Black Ops podem estar a caminho dos consoles modernos da PlayStation.

Call of Duty: Black Ops e Black Ops II podem ganhar ports para PS5

Os dois primeiros jogos da série Call of Duty: Black Ops podem estar a caminho dos consoles modernos da PlayStation. Novos indícios apontam que tanto Call of Duty: Black Ops quanto Call of Duty: Black Ops II apareceram recentemente nos servidores da Sony para PS4 e PS5.

A informação foi compartilhada pelo perfil PlayStation Game Size, conhecido por monitorar atualizações e novos registros na infraestrutura da PlayStation. Segundo o relato, os títulos não parecem estar recebendo remasterizações completas. Em vez disso, a expectativa é de que sejam lançados como versões adaptadas para plataformas atuais, em um formato semelhante ao relançamento de Red Dead Redemption feito pela Rockstar.

O vazamento também sugere que os pacotes encontrados incluem mais do que apenas as campanhas principais, indicando a possível presença de modos adicionais caso os lançamentos sejam confirmados oficialmente. Até o momento, a Activision não anunciou qualquer novidade relacionada aos dois jogos. Ainda assim, descobertas desse tipo costumam anteceder revelações oficiais, o que aumentou a expectativa dos fãs.

Black Ops foi classificado na Coreia do Sul

A movimentação acontece pouco tempo depois de Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops II receberem novas classificações indicativas na Coreia do Sul. Na época, os registros já haviam levantado suspeitas de que a empresa estaria preparando novas versões dos clássicos da franquia. Embora a presença dos jogos nos servidores da PlayStation não garanta um lançamento imediato, a combinação entre os novos registros e as classificações recentes reforça a possibilidade de que os dois títulos estejam se preparando para retornar às lojas digitais.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias