Notícias

Call of Duty Black Ops 6 está cheio de hackers — em pleno beta!

Activision prometeu testar novas funções para o RICOCHET, mas parecem não ter dado certo

por Jean Azevedo
Call of Duty Black Ops 6 está cheio de hackers — em pleno beta!

O beta de Call of Duty: Black Ops 6 foi lançado em 30 de agosto, oferecendo aos jogadores que fizeram a pré-venda uma oportunidade antecipada de experimentar o jogo antes do lançamento completo em 25 de outubro. No entanto, como no beta de Modern Warfare III (2023), o jogo sofreu com trapaças generalizadas.

Horas após o lançamento, vídeos mostrando trapaças, como wall hacks e aimbots, começaram a circular nas redes sociais. Um clipe, compartilhado pelo ModernWarzone, destacou um trapaceiro eliminando outros jogadores facilmente, evidenciando que ainda há brechas pesadas para estragarem a jogatina.

Como estamos sem acesso ao X, aqui está a tal captura que está viralizando pela rede, publicada no YouTube pelo canal JayGame:

Nas redes, os jogadores expressaram frustração, com alguns comentando que trapaças são comuns na série. Houve sugestões para limitar o crossplay apenas entre consoles, a fim de reduzir os hackers, que parecem ser mais comuns no PC.

Em um post no blog de Call of Duty, a Activision destacou que o período beta de Black Ops 6 é crucial para testar os recursos de anti-cheat. A equipe TeamRICOCHET está trabalhando para melhorar os sistemas, para fazê-los funcionar plenamente até o lançamento oficial do jogo.

Viralizar ou ser banido? Novo recurso de Black Ops 6 deixará você decidir seu futuro

Quando um inimigo utilizar você como escudo humano em Call of Duty Black Ops 6, o chat de voz será aberto para a comunicação entre os jogadores acontecer. O que você prefere? Aceitar a derrota ou ser banido ofendendo seu oponente? Saiba mais detalhes aqui!