Notícias

Call of Duty: Black Ops 4: update remove 9-Bang de Blackout

Granada de concussão foi retirada devido aos constantes usos.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4: update remove 9-Bang de Blackout

A Treyarch disponibilizou um novo update para Call of Duty: Black Ops 4 que promove alterações no battle royale Blackout. A principal mudança é a remoção da granada de concussão 9-Bang devido ao constante uso e por ser, de certo modo, um recurso overpower.

Relatos dos jogadores apontaram que a granada era um verdadeiro caos. Além de causar uma forte cegueira, o tempo do efeito era muito longo. Com isso, muitos utilizavam da arma para garantir vantagens constantes nas partidas.

Agora, a Treyarch removeu o item, mesmo tendo nerfado em um update anterior. Contudo, as novidades não param por aí: Na atualização, o poderoso zumbi Blightfather surgirá nos mapas do battle royale por tempo limitado. Abatê-lo garantirá recompensas especiais.

Novos eventos in-game acontecerão a partir desta sexta-feira, como bônus de XP em dobro nos modos Multijogador e Blackout. A quantidade de competidores nas categorias foi alterado: esquadrões suportam até 100 jogadores, enquanto que os modos Solo e Duo possuem limite de 88 competidores.

A Treyarch também destacou várias correções de bugs e problemas pontuais. Para conferir todas as mudanças, alterações e novidades, acesse abaixo ao link oficial do jogo no Reddit.

E o que achou da decisão da Treyarch? Deixe seu comentário abaixo!