Notícias

Call of Duty: Black Ops 4: atualização adiciona faca “hit kill” e novos mapas

Novidades para modos Multiplayer e Blackout no update de novembro.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4: atualização adiciona faca

A Treyarch lançou a atualização de novembro para Call of Duty: Black Ops 4. Segundo as notas do update, bugs foram corrigidos e melhorias de performance foram inclusas, além da adição de novos elementos como mapas e armas.

Os jogadores de todas as plataformas possuem acesso aos dois novos mapas variantes, Seaside e Firing Range. Além deles, Hardcore Nuketwon, Chaos Hardpoint e Mercenary Objective Moshpit também foram inclusos no patch.

Especificamente sobre o Blackout, a Bowie Knife foi adicionada na parte de equipamentos e drops dos Zombies. Utilizando da furtividade, a arma branca é capaz de eliminar o inimigo com apenas um movimento.

Para os jogadores do PlayStation, alguns recursos do update são exclusivos. No modo Multiplayer, uma nova playlist do Safeguard. Já para o Blackout, personagens de missões de Zombies Origins estão desbloqueáveis, como Dempsey, Nikolai, Takeo e Richtofen. O evento Blightfather retorna com o inimigo tendo sua vida reduzida nos modos Solos e Duos.

O modo Zombies não obteve nenhuma novidade com a atualização, a não ser melhorias de performance. Contudo, o estúdio explicou que futuros recursos serão adicionados em breve.

Call of Duty: Black Ops 4 tornou-se um sucesso de vendas. O título está com um desempenho bastante consolidado em todos os mercados. Inclusive, na região dos Estados Unidos da América, foi o jogo que mais vendeu durante o período de outubro, desbancando até mesmo o indicado ao The Game of the Year, Red Dead Redemption 2.

Na análise do Meu PS4, destacamos a experiência como algo voltado para os fãs, porém, com poucas mudanças além do modo Blackout. No conjunto da obra, o jogo recebeu o selo Espere uma Promoção e nota 7.5.