Notícias

Call of Duty 2021 está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games [rumor]

A produtora de Call of Duty WWII, segundo vazamentos, pode estar trabalhando no novo game

por Vinícius Paráboa
Call of Duty 2021 está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games [rumor]

A ModernWarzone, uma fonte confiável de vazamentos sobre Call of Duty, apurou que o próximo jogo da franquia pode estar em desenvolvimento na Sledgehammer Games. Responsável por CoD: WWII, a companhia não participa da série desde 2017.

Através do Twitter, o canal disse que a informação ainda não é oficial, mas garante: o novo shooter se encontra em produção no estúdio californiano.

O próximo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, com 100% de certeza. Enquanto essa informação não é oficial, não precisa ser tratada com cautela.

O intervalo de tempo na participação da produtora nos títulos também foi levado em conta na apuração. A Treyarch, por exemplo, lançou Black Ops 4 e Cold War em dois anos (2018 e 2020). Mesmo aparecendo nos créditos do último CoD, a SH Games não tem um papel mais ativo desde sua última produção há quatro anos.

Call of Duty 2021 confirmado

A participação da desenvolvedora deve ser revelada nos próximos meses, já que o novo jogo da franquia está confirmado. No ano passado, a Activision anunciou o título somente em agosto, mas foi um caso raro devido à pandemia da COVID-19.

Atenção! Apesar da ModernWarzone ter um bom retrospecto de informações acertadas do shooter, essa notícia precisa sim, ser tratada com cautela (ao contrário do que afirma o tweet). Afinal de contas, a Activision ainda não detalhou o próximo Call of Duty.

Texto por: Jean Azevedo.