MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

RPG de serviço de entrega, Calamity Angels: Special Delivery chega neste ano ao PlayStation

Game excêntrico de entregas traz batalhas intensas contra chefes e personagens carismáticos

RPG de serviço de entrega, Calamity Angels: Special Delivery chega neste ano ao PlayStation

Calamity Angels: Special Delivery, novo RPG da Idea Factory International, tem lançamento confirmado para 26 de junho no Japão. O jogo chega nessa data ao PS4, PS5 e Nintendo Switch e ficará disponível no ocidente somente no inverno.

O game baseado em entregas especiais ganhou seu primeiro trailer. Desenvolvido pela Compile Heart, o título leva os jogadores para uma aventura de anjos contra monstros, onde é preciso combater desastres naturais e concluir trabalhos a tempo.

Seu gameplay mistura combates em tempo real com elementos de RPG, como progressão de personagens e customização de equipamentos. Cada entrega em Calamity Angels: Special Delivery exige escolhas estratégicas, pois o tempo e o ambiente impactam.

Assista abaixo ao trailer e conheça algumas das figuras excêntricas de Calamity Angels: Special Delivery:

A versão japonesa já tem data fixa, mas detalhes sobre o lançamento ocidental seguem pendentes. A edição padrão custará ¥4.980 (cerca de US$ 33), com uma versão física limitada e apenas no PS5 e Nintendo Switch, incluindo CD da trilha e livro de arte.

Saiba mais sobre Calamity Angels: Special Delivery

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com um comunicado de imprensa:

Lidere um grupo desorganizado de entregadores excêntricos neste RPG de serviço de entrega enquanto eles protegem e transportam pacotes por terrenos traiçoeiros, monstros rebeldes e conhecem outras equipes de serviços de entrega furtivas prontas para reivindicar o título de melhor serviço de entrega na Região de Orkotris!

O que você achou dessa nova aventura oriental? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias