Notícias

Atualização “Caça”, de Apex Legends, está disponível; veja detalhes

Nova lenda, Passe de Batalha, reformulação de mapa e muito mais

por André Custodio
Atualização

A Respawn Entertainment lançou, nesta terça-feira (9), a atualização Caça para Apex Legends. O update inclui a nova heroína Vantage, um Passe de Batalha, reformulação no mapa e muitas novidades de qualidade de vida.

Vantage, o grande destaque do patch, é uma lenda ideal para combates à distância. Nativa do planeta Págos, ela conta com o apoio de seu companheiro Echo e de habilidades experientes como atiradora para progredir nos cambos de batalha. Segundo a Electronic Arts, a heroína é a personagem mais nova do catálogo de combatentes.

Outras novidades incluem alterações no Desfiladeiro do Rei — adição do ponto de interesse Relíquia e cenários ampliados — e um Passe de Batalha reformulado com recompensas lendárias como os visuais “Viajante Veterana” e “Pesquisa de Campo”. Além disso, o limite de nível foi aumentado e permite até o triplo do alcance máximo registrado antes do patch.

Você pode conferir mais detalhes sobre a atualização da 14ª temporada de Apex Legends clicando aqui.

Apex Legends está disponível como free to play para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Apex Legends terá spin-off single-player

A Respawn está desenvolvendo um jogo single-player baseado no universo de Apex Legends. O game será um derivado e é classificado como o “playground dos sonhos” para os jogadores. Segundo oferta de emprego, o título está em etapas iniciais de produção. Clique aqui e saiba mais.