Notícias

Esquadrão Suicida: jogador terá cabeça explodida se falhar em missão

Desobedecer Amanda Waller vai gerar uma morte trágica

por Raphael Batista
Esquadrão Suicida: jogador terá cabeça explodida se falhar em missão

As cabeças dos vilões estarão na berlinda em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, literalmente. Se os jogadores não obedecerem a ordem das missões, então a líder da Task Force X, Amanda Waller, explodirá a cabeça de seus subordinados.

O YouTuber DrLupo mostrou em uma live sobre o endgame do jogo como acontece o incidente. O Capitão Bumerangue estava fora da área da missão e precisava retornar para a região, mas ao extrapolar o temporizador, a cabeça do mercenário explodiu de forma trágica.

Confira abaixo como acontece a explosão no minuto 22:10:

Esquadrão Suicida tem trailer de lançamento revelado

O trailer de lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi publicado no YouTube. Os comentários dos internautas não vêm sendo lá tão positivos e há muita incerteza sobre o título.

As primeiras impressões de testes fechados de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça também saíram nas mídias internacionais. E o site Insider Gaming fez um pequeno estudo, com 100 pessoas que tiveram a oportunidade de avaliar o game, para entender quais são as principais opiniões delas.

Após vários adiamentos, a data de lançamento do novo jogo do Esquadrão Suicida está marcada para 2 de fevereiro de 2024, para PS5, Xbox Series X/S e PC via Steam.