Notícias

Button City chega em agosto ao PS5 prometendo muita diversão arcade

Além de aproveitar a história principal, jogadores terão três jogos arcades para se tornarem os "reis do fliperama"

por Vítor Amorim Heringer
Button City chega em agosto ao PS5 prometendo muita diversão arcade

A Subliminal anunciou a data de lançamento do jogo de aventura narrativa Button City: 10 de agosto. O título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A estreia no PS4 e no Xbox One será em período posterior, ainda não informado.

No game, os jogadores controlarão uma pequena raposa chamada Fennel. Ela chega em uma nova cidade e logo faz amigos em um fliperama local. Em um momento, ela se vê em uma grade aventura para fugir das garras do gato ganancioso Peppermint Pepperbottom. Confira uma descrição, divulgada no site oficial do jogo:

Button City é um colorido jogo de aventura com narrativa sobre amizade e comunidade. Entre em um mundo diorama pastel inspirado na nostalgia dos anos 90 e cheio de personagens fofinhos para fazer amizade. Complete missões peculiares pela cidade, jogue jogos de arcade, colete fantasias divertidas, resolva quebra-cabeças e muito mais enquanto segue uma história sobre crescer e salvar as coisas que são importantes para você.

Acompanhado da data de lançamento, o estúdio revelou um novo trailer do game. Além de curtir a jornada principal, os players poderão aproveitar jogos arcades e conhecer muitas histórias por Button City.

https://www.youtube.com/watch?v=wrVHrepsaKk

Detalhes sobre os jogos arcades de Button City

A Subliminal promete que os jogos do fliperama in-game entreterão os jogadores. Serão três deles: “Gobabots”, “rEVolution Racer” e “Prisma Beats”. Confira detalhes:

  • Gobabots: é a última mania que está varrendo os fliperamas. Duas equipes de quatro robôs de frutas fofos lutam em uma competição intergaláctica para fazer a maior bagunça! Cada Gobabot tem suas próprias armas e ataques exclusivos – colete todos no balcão de prêmios de fliperama, forme sua equipe perfeita e torne-se campeões de fliperama!
  • rEVolution Racer: Desça a montanha Watermelon em carros elétricos aperfeiçoados em rEvolution Racer, uma versão pastel dos clássicos jogos de corrida de fliperama. Corra como Evie em seu EV Sprinter personalizado contra seu rival Spin. Drift para carregar suas baterias e, em seguida, libere impulsos radicais para acelerar a ultrapassagem da competição!
  • Prisma Beats: Prisma Beats é um jogo de ritmo de arco-íris com visuais funky e melodias incríveis! Acerte notas na batida e mostre seus melhores movimentos de dança – e experimente os modos de desafio, se você estiver se sentindo competitivo.