Notícias

Bungie recria personagem deletado acidentalmente em Destiny 2

Jogador perdeu seu Titã ao entrar no jogo e a desenvolvedora prestou socorro

por Jean Azevedo
Bungie recria personagem deletado acidentalmente em Destiny 2

Um internauta chamado CyanSolar teve um grande problema ao logar em sua conta de Destiny 2. Após entrar no game, seu Titã foi excluído de maneira acidental por causa de um erro misterioso. Ele compartilhou o ocorrido no Reddit e chamou a atenção da Bungie, que dedicou horas de trabalho da equipe para recuperar o personagem.

Quem dedica seu tempo no jogo sabe como funciona. Excluiu seu Guardião? Vai ficar sem. No entanto isso foi um caso diferente. A desenvolvedora viu a repercussão gerada nos fóruns e decidiu abraçar a causa. Liana Ruppert, gerente de comunidades do estúdio, explicou que isso foi uma situação única e trabalhosa para se resolver.

Temos uma atualização: vários times investigaram isso e não conseguimos encontrar nenhuma evidência em outras contas ou personagens que tenham sido afetados. Como é uma situação única, conseguimos nos juntar para oferecer uma solução para restaurar o avatar.

Mais a frente, ela citou o motivo de não fornecerem uma ferramenta para recriar os guerreiros deletados em Destiny 2:

Embora entendamos que os jogadores gostariam de poder restaurar personagens excluídos sempre que quiserem, esse foi um processo extremamente complicado que exigiu várias equipes e várias horas para ser implementado em uma única conta, mas o feedback sobre esse recurso foi observado.

personagens de destiny 2 em planeta
Fonte: Bungie

Bungie anuncia mudanças na economia de Destiny 2 antes da estreia de Lightfall

Já está se preparando para a estreia de Lightfall? Fique sabendo que, com exceção dos equipamentos obtidos em Incursões ou Artefatos Sazonais, as modificações para as armaduras de Destiny 2 serão disponibilizadas gratuitamente.  Entenda melhor aqui!